Meu dia como sempre com as "Graças de Deus"

'

A chuva de Pitangueiras SP

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vi na sombra de uma árvore

Vi na sombra de uma árvore
cidao da baiana 23/07/2009

Vi na sombra de uma árvore
O despertar da vida na frente
A sombra, o descanço do corpo
A árvore, com os galhos carregado de folhas
Aspirando um sol escaldente de Agôsto
Filtrando todo calor, numa gostosa sombra
Pensando, refletindo, de como seria outro lugar
Em outro hemisfério solar, a sombra de uma arvore
Ficar parado não se encontra solução
Embrenhar em no caminho, destino
A gente só sente se aventurar
Num passe, estava na grande cidade
O destino exposto na minha frente
Que me vi na luta, a trancos
Prá sobreviver, e viver com a amada e filhos
Não tive o que quiz, sim o que "DEUS" me deixou
A sombra de uma Arvore, de vez
Faço minha parada
Se cochilar, fico feliz
Acordado na sombra de uma árvore

Aparecido de Souza
São Paulo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário