Meu dia como sempre com as "Graças de Deus"

'

A chuva de Pitangueiras SP

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Grande Paulo Roberto Raymundo " O Molla"

Bom dia! Jacaré andando de bicicleta

Jacaré andando de Biclicleta
cidao da baiana22/09/2009

Jacaré andando de bicicleta, esta frase foi dita por um colega, e grande Amigo o Paulo Raymundo, numa conversa sobre musicas, numa dessas folgas no trampo, que a gente, que muito tempo trabalhavamos, nas dependência do Grande Banco , o Itau, num setor denominado Interior, onde se manipulava as correspondência das Ag. do Interior do Brasil.O banco Itau pela nossa turma de Expedição nos com carinho diziamos que era a nossa mãe, pois bem o Molla, então Paulo Raymundo, tinha uma banda musical, e então le veio com a letra de musica, "Jacaré andando de bicicleta", eu particularmente dei meu sorriso ironico, e alguns dos colegas de trampo tiraram-lhe o sarro, como é que pode fazer uma musica com a letra de jacaré andando de bicicleta.O Molla (Paulo Raymundo) ele ficou na dele, que podem gosar a vontade eu nem ligo, mas o tempo mudou, nas artes jacaré faz tudo,e todo mundo gosta, agora com meus botões e longe dos amigos vejo quanto meu ilustre amigo Paulo Raymundo o Molla estava certoSe alguém llhe disser qualquer coisa, não duvide, e fique atento sobre qualquer novidade que possa acontecer...Minha homenagem A Paulo Roberto Raymundo "Prá mim o famoso Molla"

Aos meus amigos do Itau grandes lembranças
Aparecido de Souza
São Paulo SP Brasil BR
Bom dia! Jacaré andando de bicicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário