Meu dia como sempre com as "Graças de Deus"

'

A chuva de Pitangueiras SP

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ao Radar Cultura

Jair Rodrigues nesta sexta-feira, 16.

Uma verdadeira festa. O novo trabalho de Jair Rodrigues é uma comemoração pelos 70 anos de vida e 50 de carreira que o cantor completa em 2009. Disponível em CD e DVD, o show, gravado ao vivo no Auditório do Ibirapuera, no dia do aniversário de Jair, é uma celebração à carreira desse importante artista da MPB.

No repertório deste novo trabalho, o cantor faz uma retrospectiva de sua carreira. Passeando do samba ao romântico, sem esquecer do sertanejo e das canções de raiz, Jair interpreta alguns clássicos da música brasileira.

Os ouvintes podem participar da entrevista pela sala de bate
papo
do site.

RadarCultura, diariamente às 15h00, com Teca Lima.

Produção: Maynard e Lívia Libâneo

Bom dia! Alceu, Livia e Teca
Minha pergunta é se ele tem saudades de Guatapará
além de dixa isso prá lá
a musica qie mais gostei foi "Tristeza"

Mostre a le minha play de um anos

Deixa que digam, que pensa, que falem, deixa isso pra lá
Publicado há 1 ano por cidê em MPB
19

eu não estou fazendo, só ouvindo o Radar Cultura junto aos Internautas do Brasil todo
Espero curtir Jair Rodrigues com esse meu novo Playlist
Sobre Jair Rodrigues:
"Deixa Isso pra Lá" (Alberto P

Aparecido de Souza

São Paulo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário