Meu dia como sempre com as "Graças de Deus"

'

A chuva de Pitangueiras SP

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Casa de Marinbomdos

Bom dia! Casa de marimbondos

coloboração de Fabricio
D Depois de fazer moradia em uma
mangueira no meu quintal, um enxame de marimbondos, fez sua linda casa, há mais de anos.
Recentemente, surgiu um problema com a tropa toda, certo gato vizinho atraz de passarinho, entrou em conflitos com o enxame, o gato saiu perdendo, foi um ataque maciço, que o gato teve que ser socorrido pelos donos.
Ai começou azucrinar o meu sossego com reclamações dos vizinhos e esposa. Como não dou o braço a torcer, eu disse que os marimbondos tinha carta branca pra ficar ali, o tempo que quizesse, falaram até de chamar os bombeiros.
Eu disse que chame, eu não o iria mexer com os marimbondos
Mas o temporal que deu ontem metade da casa se partiu, acho que agora eles, se bateram em retirada por conta própria, asim espero
E que os bocas de lacraia sosseguem, pessoas que torram a paciência é duro de se engulir
Tai minha homenagem aos Marimbondos
cidao da baiana/09/09/2009

Aparecido de Souza
São Paulo SP brasil Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário